Minha primeira experiência com modens para conexão à Internet 3G foi com a Tim. Lastimável. Achei o serviço péssimo: má quanlidade de conexão, serviço de atendimento ao cliente muito demorado e incompetente. Acabei mantendo o serviço por motivos familiares.
Passo então para um moden da Vivo. No começo, pareceu-me melhor. Faço uso de celular da Vivo há muitos anos e sempre funcionou bem. No entanto, o moden de acesso à Internet é outra lástima. Tão ruim quanto o da Tim. O tempo que levo para ser atendido quando ligo para reclamar também é desesperador. Inúmeras vezes a ligação fica caindo e quando não cai, o download é lento demais. Por vezes, somente consigo acessar uma página por vez e as outras caem em “Falha no Carregamento...” ou “Conexão interrompida. A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página. O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.”
A telefonia celular da Oi é outra porcaria. Cancelei meu celular sem arrependimento e aconselho a meus amigos a se manterem afastados dessa empresa.
Estamos em maus lençóis e dentre as soluções que vejo estão termos mais empresas competindo com melhor atendimento e melhores preços e nos livrarmos dos maus políticos, o que exige que nos tornemos um povo mais estudado, mais preparado, mais forte.
Da penúltima vez que liguei à Vivo para reclamar do serviço de moden, a atendente candidamente confessou que a Vivo está com problemas. Ora, quem não tem competência não se estabelece. Que ao menos reduza seus preços. É a operadora mais cara do mercado.
Deixe seus comentários aqui sobre este texto e também sobre os anúncios comerciais ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário