segunda-feira, 15 de outubro de 2012

P400 Na Widmen

P400


Porca pipa, parece que nasceu ontem!
Somente com meu carro atual já rodei mais de 400 mil Km e já tive outros carros e já rodei muito também  em veículos de terceiros sem nunca me acontecer a formação de uma bolha no pneu, ainda que já haja visto isto em outros carros.
Recentemente comprei e troquei quatro pneus P400, da Pirelli, na Widmen, loja da Barra, na Av das Américas. Com os pneus ainda novos, com pouco uso, surgiu uma bolha no pneu trazeiro de meu carro, um Pálio 1.0, o mesmo que acima relato haver rodado mais de 400 mil Km. Rodei tudo isso usando pneus de diversas marcas, inclusive da Pirelli e ao perceber a bolha, me dirigi à Widmen da Av das Américas, aquela que fica em frente ao Barra Shopping, na terça feira, 02 de outubro de 2012 e fui gentilmente atendido pelo vendedor que imediatamente encontrou a compra  consultando pelo número da placa o computador da loja . Identificada a compra, chamou o gerente. Aí começaram os problemas.
O gerente da loja, um senhor de meia idade, de cabelos grisalhos, sem sequer me dar bom dia, começou a me culpar pelo acontecido. Como se eu não tivesse mais nada a fazer na vida, me disse para voltar lá no dia seguinte, pois toda quarta feira vai lá um representante da Pirelli para analisar ocorrências. Como tinha que viajar para São Paulo ainda naquele dia, já com o pneu defeituoso como estepe, ele se propôs a  desmontar o pneu, vejam só, para me mostrar que eu havia causado o problema. Como não concordei e houvesse reclamado que ele nem sequer soube me dar bom dia, desculpando-se, propôs me dar um folheto com o 0800 da Pirelli.
Tenho foto do pneu que publiquei em meu facebook, se quiser, podemos combinar para você ver o pneu como está, já que o mantenho como estepe, montado na roda, como está desde o dia em que o comprei para que possa avaliar por si se há indícios de que eu  seja um motorista que arrebenta pneus, ainda que rode no Rio de Janeiro, cidade onde dirijo desde 1978.
Lembre-se: Pirelli P400 comprado na Widmen, loja situada na Av. das Américas, 4183. tel (021) 2430-6100 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - em frente ao Barra Shopping, Rio de Janeiro.
 

Nenhum comentário: