sexta-feira, 1 de julho de 2011

PROJETO PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO DO VEREADOR

CARTA CONVITE À POPULAÇÃO


 PROJETO PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO DO VEREADOR

 Rio de Janeiro, Guaratiba, 01de Julho de 2011

 O CEPAG, Centro de Estudos Pesquisas e Ações de Guaratiba, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, voltada à reflexão de temas contemporâneos. É uma entidade pluralista, comprometida com a democracia e a cidadania, cuja existência vincula-se à defesa dos seguintes princípios: exercício e ampliação dos direitos dos cidadãos; compromisso com padrões sustentáveis de desenvolvimento; defesa e preservação dos recursos naturais; eficácia e eficiência dos serviços públicos; gestão democrática no âmbito do poder local.

 Portanto, temos a honra de convidar a população para participar do projeto “PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO DO VEREADOR” faz parte das ações da Câmara Temática de Desenvolvimento Político do CEPAG, que tem como objetivo convidar 30% (trinta por cento) dos VEREADORES para apresentarem suas propostas e atuação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, aproximando, assim, a população para a prática da participação política.

 Trata-se de um importante seminário, é uma oportunidade única, para conhecermos as propostas e inserirmos nossa opinião sobre a realidade de nossa região.

 O primeiro convidado para o projeto ‘ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO DO VEREADOR’ foi o Senhor Vereador Eliomar Coelho, do Partido do Socialismo e Liberdade - PSOL, que prontamente confirmou presença para o dia 14 de Julho às 18: 00 horas.

 O evento ocorrerá no Espaço da UNIBEM – União Beneficente da Mulher, na Rua Barros de Alarcão, nº 230 ( Rua da Praia) em Pedra de Guaratiba.



 No final da exposição os participantes poderão propor quesitos ao eminente legislador.



 Maiores informações: cepag@rocketmail.com e pelos telefones: 3402 0859 e 8605 7855





 Atenciosamente



 Alexandre Pantaleão

 Diretor de Assuntos Institucionais e

 Coordenador da Câmara Temática de Desenvolvimento Político do CEPAG

Nenhum comentário: