domingo, 15 de maio de 2011

Vanguarda Abolicionista se faz presente na 2ª Cãominhada de Canoas

Fotos: Marcio de Almeida Bueno

Na manhã deste domingo, 15 de maio, a Vanguarda Abolicionista esteve participando da segunda edição da Cãominhada de Canoas, que reuniu centenas de pessoas no Capão do Corvo, tradicional parque da cidade.

Houve distribuição de ração, venca de acessórios e stand de proteção animal da SOS Animais de Canoas. A Vanguarda Abolicionista aproveitou a concentração de tutores, criadores, adestradores para realizar panfletagem pela castração e posse responsável.

Pouco antes das 10h, todos seguiram em passeio com seus animais pelas ruas da cidade, em trajeto ampliado - em relação à primeira edição do evento - que durou cerca de uma hora. Havia caminhão de som, cobertura da Imprensa e apoio da Guarda Municipal e Brigada Militar, com alguns 'pet-stop' onde havia pratinhos com água para os cachorros.

A Vanguarda Abolicionista marchou com dois banners de conscientização contra o comércio e exploração de animais, que novamente despertaram o interesse dos populares, que solicitavam flyers e tiravam fotos. Ao final, os participantes retornaram ao Capão do Corvo, onde houve apresentação de cães farejadores de drogas, por parte da Brigada Militar.

Galeria de imagens



Nenhum comentário: