segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2010 na Zona Oeste

Em 20 de setembro de 2010 13:55, João Eugêno escreveu:



Ingo, boa tarde!



Sou João Eugêno, da Embrapa Agroindústria de Alimentos e quero te convidar para participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2010 na Zona Oeste, de 18 a 24 de outubro.



A SNCT é promovida todo ano pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, desde 2004, a primeira iniciativa governamental para estimular a popularizalão de C&T no Brasil. Temos realizado, com a Fundação Xuxa, escolas e outros grupos da região. Este ano o tema é Ciência para o Desenvolvimento Sustentável, como vc pode conferir no site http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/3223.html



Tenho acompanhado de longe o trabalho que vcs realizam na região de Guaratiba/Parque da Pedra Branca e tenho certexa de que tem tudo a ver com a Semana.



Vamos nos reunir no próximo dia 30 de setembro, ás 9h, no centro esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. Se vc puder ir vai ser uma boa.

Já foi decidido que vamos promover eventos de Portas Abertas, ou seja, as instituições ou grupos recebem visitas (agendadas ou não) as suas dependências onde são apresentados os trabalhos etc. Podem ser feitas oficinas, plantios, palestras, ou qualquer atividade de popularização de c&t.



Vamos ter também um evento integrado no Miécinmo da Silva nos dias 20 e 21 de outubro, onde todos os interessados poderão montar o estande e apresentar seus trabalhos, promover palestras ou oficinas.



Meus telefones são 3622-9737 e 9424-2162.



Vc pode repassar esta mensagem e convidar outras pessoas, organizações ou instituições interessadas no desenvolvimento sustentável e em popularização de ciência.



Um abraço, João Eugênio

Embrapa Agroindústria de Alimentos

Nenhum comentário: